terça-feira, 27 de agosto de 2013

Iglus vindo para My Penguin!

Ola pessoal!
Hoje de manha, o Spike Hike postou no blog inglês do club penguin sobre o novo My Penguin 1.2, que vai transformar todos of pinguins em pinguins em 3D! (Que podem ter visto nos episódios 6-7 do #WaddleOn, os episódios conhecidos como #QuebrandoOGelo. Clique aqui para assistir o episodio 6 e aqui para assistir o episodio 7.) vejam so o que ele escreveu:

"Olá pinguins!

Na semana passada nos revelamos a notícia épica que meu pinguim 1.2 chega ao iPad, com novos avatares pinguins em 3D! Claro, os pinguins precisam de um lugar para sair... e que lugar melhor para sair do que o seu iglu? É isso mesmo, iglus estão vindo para a próxima versão do My Penguin!!!!

Funciona assim: quando você entrar no My Penguin no seu iPad, você verá seu iglu como aparece no www.clubpenguin.com/pt. Re-decorar seu iglu no meu pinguim é super rápido, também..--graças a uma nova relação que tira o máximo partido do iPad de toque! Quando você salvar o seu projeto de iglu, ele aparecerá no www.clubpenguin.com/pt também. Muito legal, ?

 
Como no www.clubpenguin.com/pt, você pode convidar seus amigos para conferir seu iglu ou visitar o deles. My Penguin tem uma nova interface que permite que você veja um preview de iglus para facilitar a navegação. Tornará muito mais rápido para encontrar festas de iglu!


Para aqueles interessados em nossa tecnologia, My Penguin usa tecnologia totalmente nova que será a futura Fundação do Club Penguin. Servidores vão funcionar um pouco diferente. Em vez de login em um servidor, vamos levá-lo diretamente para o iglu que você quer ir. Se o iglu fica cheio, nós vamos girar outra versão desse iglu para que mais pessoas podem se juntar... Esta será realmente útil para os iglus mais populares. Agora, se tivéssemos uma característica de salto... :-)"

Wow parece que o My Penguin 1.2 vai ser muito maneiro! O que vocês acham?
Bom, ate + e pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário