Historia do SCPj

Tudo comecou em 2007 quando uma amiga minha me mostrou o Club Penguin.
Eu não sabia direito como jogar então nao jogava muito mais em 2008 comecei a jogar mais e aprender sobre o jogo.
Eu descobri que um amigo meu conhecia o Club Penguin e tinha um pinguim chamado Jacky1803 e mostrei esse jogo para um outro amogo meu que chamou o pinguim MarcosNaga.
Ai em 2011 eu ia para Inglaterra e um dos ultimos dias achei esse blog chamado: Plataforma Club Penguin que comecei a usar para me ajudar no cp.
No dia 27 de setembro cheguei na Inglaterra e estava fazendo mais ou menos 10° graus.
Continuei seguindo a Plataforma Club Penguin quando achei o site do blogspot. Eu fiz um novo blog chamoado Super Club Penguin mas um blog ja tinha esse nome. Ai pencei-"por que nao colocar Super Club Penguin john? eh o meu nome em ingles!" mas quando fui escrever "john" escrevi "jonh" ai saiu esse nome.
Quando comecei a usar o meu blog a minha primera postagem foi: Club Penguin (natal) (link dessa postagem:http://www.superclubpenguinjonh.blogspot.co.uk/2011/12/clubpenguinnatal.html)
As minhas primeras fotos foram com uma camera, ai depois comecei a usar o botão print screen que fica no topo direito da tecla. Meu blog tinha mais de 200 pessoas na primera semana e agora tem 1470 ou mais!
Então se quiserem fazer um blog entrem nesse link aqui:
www.blogspot.com
E ate agora essa e a historia ate agora!
esperem mais dessa pagina em breve!
Ate mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário